Nokia lança adaptador para TV digital com padrão brasileiro
01/12/2009
 
O acessório se conecta ao celular por tecnologia Bluetooth

A Nokia anunciou hoje sua primeira iniciativa em TV digital ao lançar um acessório compatível com o padrão brasileiro. Inicialmente, o adaptador SU-33WB será vendido com o celular N85.



O acessório se conecta ao celular por tecnologia Bluetooth e, de acordo com a Nokia, seu desenvolvimento levou um ano pela equipe do INDT (Instituto Nokia de Tecnologia, baseado em Manaus).



Após a sincronia de dados, o celular passa a mostrar um ícone de TV em sua interface e a bateria dura cerca de sete horas (para o adaptador apenas).



O celular Nokia N85 com o adaptador SU-33BW será vendido a partir da próxima semana pelo preço sugerido de R$ 1.599. A fabricante planeja para breve lançar o adaptador para outros celulares, como N97 e 5800 Comes With Music. O acessório começa a ser vendido separadamente no primeiro trimestre de 2010.

Voltar

Eventos
-
...
Leia mais
 
 
ARFOC-RS Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul
Rua dos Andradas, 943/ 808 Porto Alegre – RS (51) 3227-6898.
Produzido por Fator Digital